quarta-feira, 25 de março de 2015

Maravilhas da gravidez #7

Cada vez mais as pessoas me acham uma grávida antipática. Poquê?
Porque recuo e fujo a bom fugir, quando se aproximam com uma mão lampeira na direcção da minha barriga.
Gente estranha tocar-me? Não, obrigada.

Entretanto ontem foi dia de consulta. Estou mesmo a dar as últimas. Tenho uma coisa muito engraçada que se chama colo do útero curto. Esta é a minha última semana de trabalho antes da baixa de risco e licença, pelo que estou mesmo a contar os dias.
Cheguei a um estado de exaustão total.
O meu médico, que me queria mandar para casa desde as 25 semanas, está finalmente feliz.
Quero ver se aproveito para por todos os meus assuntos em dia antes de o puto nascer.
Ai... 3 dias Bomboca, 3 dias.

2 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Espero que corra tudo bem =) Agora descansa tal como o médico pede! Beijinhos

VITORIO NANI disse...

Que seu puto venha saudável e que tenhas um parto muito feliz!
Abraços de além-mar!

VitorNani & Hang Gliding Paradise