quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Comentariozinho para magoar mesmo

Uma fulana que eu conheço e não gosto, e que sempre teve uma pancada pelo Bomboco, encontrou-me noutro dia na rua. Não lhe consegui fugir, pois ela vinha mesmo na minha direcção.
Ora, fulana cumprimenta-me, sempre com aquele ar sonso que a caracteriza, e dá-me os parabéns pela gravidez. Agradeço, forço o sorriso, e já estou a virar-lhe costas para me ir embora quando ela diz "então, mas engravidaste para segurar o casamento?". Fiquei verde.
Disse-lhe que sim senhora, foi mesmo para isso, e que portanto ela ainda não se poderia atirar ao meu marido, não nos próximos tempos.
Grrr! Parva!

4 comentários:

C*inderela disse...

E foi bem respondido :)

Blog da Maggie disse...

Muito sinceramente acho que tens umas amigas muito ordinarecas, corta com isso. Passa para o lado de lá do passeio, assobia mas não voltes a falar a essa chungosa, irrra.

Maggie

Morango Azul disse...

Mainada!!!

Imperatriz Sissi disse...

Boa resposta!