quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Chateada

Um projecto que se iria iniciar na próxima semana, foi cancelado. Não se sabe quando irá iniciar, ou sequer se irá iniciar.
Fiquei mesmo desiludida porque era um projecto interessante, muito perto de casa, onde eu poderia mostrar o meu valor.
Sendo que o mesmo não vai arrancar, fiquei disponível e não sei exactamente que projecto me irá cair nas mãos, quando no outro sabia que era certo que conseguia mostrar o meu valor.
Ultimamente a minha preocupação na empresa tem sido essa: sendo que devo ir de baixa para finais de Abril, não tenho muito tempo para mostrar dedicação e trabalho, de modo a provar que mereço a promoção. Ai... A ver vamos.

1 comentário:

GATA disse...

Aqui não há promoções e muito menos se reconhece o valor. Mas como eu não sou rica nem tenho 20 anos para poder imigrar, sigo o lema do Sr. Ulrich e aguento... :-(