segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Coisas que me tiram do sério

- Pessoas que, às 8h30 da manhã já cheiram a suor que tolhe. Eu compreendo certas pessoas que, devido à sua actividade profissional, no final do dia ostentam um cheiro a suor intenso. Mas gente a cheirar a cavalo antes das 9h da manhã, não consigo compreender. Hoje apanhei o elevador com um senhor com essa categoria de cheiro, e quase vomitava o pequeno-almoço.
E não, o senhor não vinha de trabalhar, saía de casa para IR trabalhar.

- Pessoas que deitam lixo para o chão. Enquanto esta gentinha não perceber que o ambiente é de todos, e deitar lixo para o chão é poluir, é falta de civismo, de educação e de tudo o resto, não creio que seja possível alterar este flagelo.

- Gente que acha que pode passar à frente das outras pessoas nas filas. Fico cega. Cega.

- Pessoas que me telefonam e perguntam com quem estão a falar.

E tantas outras coisas, mas agora foi isto.

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda fiz um post sobre essa das filas, ontem. Quanto á gentinha que cheira a suor, é gentinha que veste a mesma roupa sem lavar dias seguidos, ou que não toma banho dias seguidos. Quanto ao lixo para o chão, digo-te, costumo chamar à atenção.

Unknown disse...

Ahahahaha...isso!

cinquentinha disse...

A parte das filas também me tira do sério :S

Anónimo disse...

Já me aconteceu passar por pessoas (principalmente homens) que cheiram mal, a "peixe morto", a "cadáver ambulante"....
Mas o pior é conviver com pessoas que dormem com os mesmos lençóis 2/3 meses seguidos, com o mesmo pijama quase 1 mês....
Ainda bem que não são meus filhos!!! Graças a Deus que a minha linda mãezinha soube dar uma boa educação aos seus filhos....e regras de higiene, também!!!!

C*inderela disse...

São pontos que também me tiram do sério!