segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dúvidas existenciais de Bomboca sobre cabelos

Tenho estado aqui com umas ideias que não me saem da cabeça. Estou na dúvida se hei-de aplicar extensões no meu cabelo ou não.
Eu tenho o cabelo comprido mas queria tê-lo mais comprido. Acontece que como eu sou cliente há muito tempo, a minha cabeleireira diz que me faz uma promoção simpática. E eu estou aqui na dúvida. Claro que há muitas mais coisas onde podemos gastar o nosso dinheiro, claro que sim.
Mas caraças, ela pôs-me há uns tempos uma só para eu ver como ficava e eu gostei de me ver com aquilo, e não me tem saído a ideia da cabeça, sendo que eu sou de ideias fixas.
Opiniões precisam-se.
Grata.

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Ponho as mãos no fogo pelas extensões clip in: existem em cabelo natural (logo, podemos fazer-lhes todas as tropelias, esticar, enrolar, pintar etc) e aplicá-las em várias posições diferentes, conforme nos apetecer (para acrescentar volume, etc). Chega-se à noite e tiram-se, sem nenhum dos incómodos e danos das extensões tradicionais. Usei numa fase em que uma cabeleireira doida deu cabo das minhas longas madeixas, enquanto esperava que o cabelo crescesse e ainda as tenho aí em casa para ocasiões. É o melhor dos dois mundos; só é pena não serem muito comuns por cá (porque claro, não convém às cabeleireiras) mas há salões onde se encomendam e também se podem mandar vir pela internet. Foi uma tábua de salvação!

Morango Azul disse...

Eu por acaso acho que se nota que é artificial. Claro que quando se sai do cabeleireiro está-se optima mas no dia-a-dia não me convence.