segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prioridades

Quando me perguntam o valor da renda mensal da minha casa, até tenho "receio" de o dizer alto. Primeiro porque é um valor elevado e sempre que penso nisso ganho uma úlcera. Depois, porque apesar de elevado, é um bom valor tendo em conta a casa e a localização em questão. E por último, porque efectivamente é um valor superior a muitos salários que infelizmente são praticados em Portugal.
Mas pronto, a mais ou menos custo, sempre que me perguntam directamente, eu lá vou dizendo.
O mais engraçado não é a cara de horror ou de estupefacção das pessoas, reagindo ao facto de a renda ser alta, ou evidenciando o negócio vantajoso. O mais engraçado é mesmo quando pessoas que pagam o que eu pago de renda por uma mensalidade de crédito automóvel, me criticam porque a vida não está para "esses luxos".
Prioridades. Ou ironias. O leitor decide.

3 comentários:

rosaamarela disse...

Cada um gasta o seu dinheiro como quer, nao tenho carro preferi SEMPRE viajar

cinquentinha disse...

Concordo!

C*inderela disse...

Cada um sabe de si e das suas prioridades!