quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ahhhhh o Facebook, o Facebook e as suas pérolas

Eu adoro o Facebook. Não posto quase nada, raramente falo com alguém, mas adoro o feed de notícias. Há pessoas muito interventivas no Facebook. A última moda é a de postar coisas como "subi na vida sem precisar de pisar ninguém", ou "ser feliz causa muita inveja", frases assim feitas, cheias de significado (not), cujos comentários a esses posts, são ainda melhores.

Gosto também daquelas pessoas que passam o dia a publicar fotos, a dizer que passaram a tarde aqui ou ali, sempre em esplanadas cheias de sol, e depois, no início da noite, postam um comentário dizendo que estão cansadas do dia de trabalho. Adoro.

O Facebook sempre no seu melhor.

4 comentários:

S* disse...

ahahah Gente cansada de nada fazer.

Karina sem acento disse...

Podes crer! E aquelas pessoas que estão sempre em cima dos acontecimentos e mal tu pões qualquer coisinha, estão a fazer like e a comentar? E muitas vezes fazem comentários parvos, ridículos e idiotas com a mania que sabem sempre tudo.

C*inderela disse...

Eu adoro o facebook para me rir um bocadinho :)

GATA disse...

Eu desde que descobri, através do Facebook, que um amigo de 20 anos ia casar e eu não estava - obviamente - convidade, não tenho a melhor opinião sobre o dito...

Se bem que o Facebook não tem a culpa, mas é responsável por revelar o lado negativo (e por vezes negro) das pessoas.

A última é uma (suposta) amiga que não tem tempo para saber se eu estou viva ou morta, mas tem tempo para todos os dias - e mais que uma vez por dia - postar frases 'profundas'...

And I rest my case!