sexta-feira, 28 de março de 2014

Devo ser eu que atraio o mau atendimento, só pode

Ainda referindo-me ao caso da menina na Optimus que me atendeu de forma exemplar (not), digo-vos que fui lá pedir informações sobre as quais supostamente seria contactada posteriormente. Uma semana e nada. Magnífico.
A seguinte situação passa-se na Mango: Gostei de um vestido e de umas calças de ganga cujo meu número não encontrei em determinada loja. Vou a outra loja. Calças de ganga no meu número, népia, nem vê-las. O vestido não estava exposto, pelo que pergunto a uma funcionária sobre o mesmo e dou-lhe a respectiva descrição. Funcionária diz que não está a ver qual é o vestido. Nem nunca viu semelhante na loja. Peço-lhe para ligar para outra loja, para saber se tem o meu número. Funcionária diz-me que não senhor, que ela não está lá para isso e que era hora de almoço por isso ninguém ia atender.
Ao fim da tarde desse dia vou à outra tal loja. Não há o meu tamanho (claroooooo). Encomendam o vestido pela internet. Descobrem que há stock (e do meu tamanho) na loja onde estive à hora de almoço.
Seguro-me para não chamar nomes a ninguém e não escrever no livro de reclamações.
Isto é só a mim, ou o mau atendimento grassa por aí?

1 comentário:

GATA disse...

Eu atraio maus funcionários com a mesma facilidade que o Cristiano Ronaldo atrai dinheiro. Portanto, vai para a fila, que eu tenho prioridade! :-)