quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Karma é uma cena fodida

Hoje acordei, mais uma vez a custo, porque ainda por cima tinha passado mal a noite, sempre com dores, a acordar para vomitar, etc. Mas como o trabalho não espera por mim, não me posso dar ao luxo de ficar em casa a dormir para recuperar.
Ainda me passou pela cabeça ficar mais uma hora a descansar e entrar mais tarde uma hora. Rapidamente esqueci essa ideia ao lembrar-me da quantidade de trabalho hérculea que tinha pela frente.
Saio então de casa, conformada com o meu destino, onde suportamente deveria demorar 10m a chegar ao meu local de trabalho, até que... Acidente.
Conclusão, chego ao trabalho, exactamente uma hora depois de ter saído de casa. Mais valia ter ficado a dormir.
O Karma é fodido.

2 comentários:

CM disse...

As melhoras bomboca! E , para a próxima, já sabes : vira-te para o outro lado e dorme ;)

Amor XXS disse...

Não foi o teu dia de sorte!