sábado, 4 de janeiro de 2014

Não sou pelos exageros

Não sou pelos exageros. Considero-me uma pessoa calma e ponderada, que não tende a exagerar nas suas reacções e convicções.
Há tempos, conheci uma fulana com sérios issues de exagero.
Coisas como "só podia ir jantar de dois em dois meses" (era uma regra dela), só podia gastar 10€ por dia... Coisas assim e outras levadas ao extremo.
Mas o que mais me afligia, era o facto de a rapariga, que tinha a minha idade, 1,73cm de altura, ter enfiado na sua cabeça que não podia passar dos 50kg. Sim, ela era magra mesmo (e não, ninguém lhe atirava constantemente à cara que ela era magra demais). Ela pressionava-se a comer cerca duas sopas por dia, para conseguir manter aquele peso.
A vida daquela rapariga era toda em volta do peso.
Eu posso realmente estar longe da magreza, mas acho que tenho uma cabecinha saudável.

Sem comentários: