quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai

Eu nunca tive um pai, quanto mais um dia do pai. Não conheço o conceito, não me relaciono com o tema, e durante muito tempo, achei que este dia era mais uma parvoíce de marketing para obrigar as pessoas a consumir.
Mas este ano é diferente. Claro que acho que existe uma componente muito forte de marketing associada, contudo, percepciono este dia de forma totalmente diferente.
A partir deste ano, eu creio que compreendo o que é o dia do pai. O meu filho terá um pai para sempre. Um pai verdadeiro. Um pai que o acompanhará na sua vida, que o ensinará a andar de bicicleta, que lhe dará reprimendas quando precisar. Um pai.
E eu sei que não poderia ter escolhido melhor pai para o meu filho.
E também sei que nunca mais me sentirei triste ou sozinha no dia do pai.

Sem comentários: