terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Bomboca, sempre vivendo no perigo

Lembram-se daquele vestido preto comprido de renda, da Mango, que vos mostrei há uns posts atrás?
Pois bem, decidi-me a comprá-lo. Agora é só esperar a entrega. Comprei-o no meu tamanho habitual, sim, esse que agora não me serve. Decidi correr o risco, convencida que estou que vou fazer tudo o que puder para voltar ao meu corpo pré gravidez (que ainda por cima, mesmo antes de engravidar, estava mais mais magra).
Olho para ele como o vestido motivacional, que servirá para me motivar a caber nele (até porque mesmo em saldos não foi assim tão barato). Até porque eu detesto deitar dinheiro ao lixo, portanto é bom mesmo que eu consiga caber naquele trapinho.
Daqui a uns meses conto-vos o desfecho desta história...

1 comentário:

Linhas Cruzadas disse...

ah ah vestido motivacional. Muito bom! Só é pena essa estratégia comigo não funcionar.