quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Inédito, há realmente sempre uma primeira vez para... Quase tudo

Pois que ontem ao início da noite, estava eu a ir para casa, e passei numa zona que costuma ter profissionais do sexo mal anoitece. Não estava nenhum carro à minha frente, nem nenhum atrás de mim. E uma dita profissional, começa a fazer sinais para mim, a esbracejar, para eu parar.
Eu olhei para a senhora com um ar incrédulo. Portanto, já posso riscar da lista o "ser abordada por uma prostituta", certo?

3 comentários:

Unknown disse...

Olá linda :)
Estás nomeada para a TAG Have a very Bloggy Christmas
http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
Beijinhos
The Blue Eyes Girl

Anónimo disse...

também me aconteceu várias vezes, num local onde passo diariamente!!

6th nonsense disse...

Hum... E se a pessoa precisasse de ser socorrida?