sábado, 1 de novembro de 2014

Novidades da minha vida- Parte 1

Ora, um dos assuntos que se encontrava em suspenso face às últimas ocasiões em que escrevi no blog, era a minha situação com os meus antigos patrões.
Assim sendo, informo-vos, queridos leitores, que tive de recorrer à justiça para tentar resolver o meu problema. O senhor recusa-se a pagar-me e eu não tenho outra escolha. Assusta-me porque percepciono o quanto a justiça é lenta no nosso país, e não sei quando terei esta questão resolvida. Com sorte, a empresa ainda vai à falência antes de eu receber o que quer que seja. Mas enfim, temos sempre de tentar, não é verdade?
A ver vamos o que vai sair daqui.

1 comentário:

cinquentinha disse...

Pelo que sei, os processoas relacionados com trabalho são relativamente mais rápidos que a maioria dos outros ;)