quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Das habilidades que eu não tenho e gostaria de ter

Gostava de ser uma pessoa hábil de mãos. Gostava, mas infelizmente é impossível. Sou um desastre. Não tenho nem nunca tive jeito para educação visual e quaisquer outros trabalhos manuais, e sou muito desastrada. Mas tendo aceite esse fardo há muito, há uma habilidade que me faz falta diariamente, e tenho muita pena em não a possuir, que é a de conseguir deitar os pequenos restos de comida do prato que vão para o lixo, directamente para o saco do lixo, e não para o espaço entre o saco e o caixote. Sim, TODOS os dias, há sempre um ou outro grão de arroz ou bocadinho de comida, que vai parar a este espaço, sem que eu nada possa fazer, a não ser remediar o assunto e limpar. É irritante. E um flagelo para mim.

Sem comentários: