segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tão engraçado, tão engraçado o meu patrão!

Disse-lhe que precisava que fosse criado um fundo de caixa, para fazer face a despesas correntes, despesas do dia a dia como correios, pequenos materiais, etc. Disse-lhe com calma que, nem sempre tinha capacidade para adiantar o dinheiro à empresa, apesar de não duvidar que ele me pagaria logo de seguida (...). Disse isto e mais um ou outro argumento, tudo com muita calma e ponderação, que não sou mulher para me enervar assim com duas tretas. Diz o senhor que sim, que vai colocar dinheiro em caixa, e dito isto, o senhor começa a gozar comigo por eu lhe ter dito nem sempre podia adiantar o dinheiro à empresa, que tinha as minhas contas, e o senhor lá se ria "ah pois, as pessoas não sabem gerir o dinheiro e depois é isto, já não têm dinheiro a meio do mês, ahahaha, é incrível como andas sempre aflita de dinheiro, ahahah".
É isto.

Mas é ou não é ter uma lata de todo o tamanho? O que é isto?

10 comentários:

Karina sem acento disse...

Isso quase parece anedota! Incrível!!!

cinquentinha disse...

Ai é mesmo preciso ter lata!! Até a mim me enerva, LOL.

Maria Escrita disse...

Tive um chefe que disse algo parecido a uma colega. A colega ganhava o equivalente ao salário mínimo e ele ganhava umas 10 vezes mais que isso. Sem contar que tinha motorista, despesas de representação, muito almoços e jantares grátis, convites para eventos e para o casino, etc. etc.
Teve a lata de dizer à minha colega que o dinheiro não lhe dava para o mês porque era mal governada. Que ela não sabia poupar.
Dá mesmo vontade de os mandar à... Tu sabes, não preciso escrever.

Anónimo disse...

Esse teu patrãozinho é mesmo lixado 😜 em tempos, tive um patrão muito patecido com o teu. Enfim....é mesmo triste chegar a este ponto, ter que colocar o nosso próprio dinheiro e depois ainda ouvir isso!

Poison disse...

E há cada um com cada lata, mas agora tu é que tens de adiantar o teu dinheiro à empresa dele ... e ainda goza, ele não o faz e tu é que tens de o fazer, como se a empresa fosse tua. As pessoas perderam mesmo a vergonha na cara.
Força mulher!!!

Unknown disse...

E não lhe deste um murro?

Anónimo disse...

Eu respondia-lhe:
"Pois que engraçado!!! O senhor não me paga a tempo e hora, ainda tenho que adiantar dinheiro para pagar contas da SUA empresa e fico com pouco dinheiro para as MINHAS próprias despesas!!! Não acho isso tão engraçado!!!"

Deixe estar. Quando arranjar um melhor emprego (com melhor remuneração) pode-lhe "deitar" isso à cara para ver se ele gosta.

Morango Azul disse...

Que lata... olha, admiro-te a paciência!!!
Boa sorte!

Morango Azul disse...

É que isso mexe comigo só de ler...que lata!!1

C*inderela disse...

O teu chefe não bate bem da cabeça! Ele tem cá uma moral para falar. Paciência!

Bjokas*