quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Verão que não existe

Este Verão está a ser uma decepção. Para além dos problemas pessoais que atravesso, as temperaturas, pelo menos aqui no norte, não lembram a ninguém. Chega mesmo a estar frio durante o dia, sobretudo à sombra.
A última vez que fiz praia foi na minha lua de mel, no México. Depois disso, nicles. Será que não há maneira de vir o Verão a sério? Será que este ano o Verão não virá de todo, ou dará ares de sua graça em Outubro?
Só sei que não ter férias nem subsídio de férias é muito chato, mas este tempo também. Porque ao menos uma pessoa podia ir dar um mergulhinho a seguir ao trabalho. Assim, nem isso.
Ai... Saudades dos Verões longos e quentes...

3 comentários:

Na Província disse...

Então hoje que miséria :(

Jade disse...

Em lx está a mesma porcaria. Até está quente, mas de manhã ou ao final do dia está fresco e vento que impossibilita a praia...que treta de verão!

Pi Maria disse...

Para mim está óptimo, aliás acho que até está quente em demasia :) Eu detesto o verão, é das estações que mais abomino, sempre um calor horrível, uma pessoal mal consegue trabalhar, quando sai para ir a algum lado é certinho que vai ficar a suar por todo o lado, com a t-shirt colada às costas. Eu sei, eu sei que vais dizer que eu não sou normal como muita gente diz, mas a verdade é que eu gosto é do frio :) Por cá, pela minha zona até tem estado bem quente, não tão quente como o habitual mas quente o suficiente para eu ficar com vontade de bater com alguém. Só espero é que não haja alguma compensação e o inverno deixe de ser inverno e passe a verão, aí é que não tinha piada.

Beijinhos