sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Enquanto isso, aqui no reino do meu rico emprego

As obras acabaram mas houve coisas que não ficaram bem feitas. Normal na Tugolândia, portanto. Querido chefe diz que não quer pagar a uma empregada de limpeza, quer que seja eu a fazer a limpeza lá do sítio e respectiva arrumação.
Não sei se ria, se chore.

3 comentários:

Morango Azul disse...

Em bom português: manda- o foder.

Pi Maria disse...

E falar com ele acerca disso? Que essa definitivamente não é a tua função e que não é isso que está estipulado no contrato? Eu sei que é fácil falar e tal e que o dinheiro dá muito jeito, mas isso já é exploração e gozar com a cara de uma pessoa :/

Anónimo disse...

Tens de pensar seriamente em largar esse "emprego". Tenho a ideia que deixas-te um bom emprego por este, e quando isso acontece, deve ser um desgosto enorme.
Pelo que relatas parece-me que vais ficar sem emprego de qualquer forma, será que vale a pena aguentares a má educação e humilhação? É que ou te despedes ou bates de frente com o patrão e ele te despede!
Tu é que sabes obviamente, mas não serias mais feliz e realizada com o emprego que te pagava 500€ (onde podia ser que progredisses na carreira), do que com um ordenado mais elevado e estar miseravelmente infeliz?
Muito boa sorte, e que encontres finalmente o emprego que te realize a todos os níveis ;)