sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sei lá eu que título dar a isto

Só me apetece chorar. Ou melhor, já chorei, já parei, e já me apetece chorar outra vez. Por motivos meus, andei a vasculhar o meu email à procura de um ficheiro, e encontrei o email da proposta de emprego que aceitei há 4 anos atrás, emprego espectacular que acabei por deixar para ir para o meu emprego anterior ao actual. Gostei imenso desse emprego, gostei de tudo, do trabalho, das pessoas, de tudo... Só deixei porque o ordenado no meu ex empregador era superior e fazia uma diferença ainda grande.
4 anos depois estou num sítio que odeio, a fazer algo que detesto.
Sinceramente não vejo evolução nenhuma aqui, só andei para trás. E isto desgasta-me e entristece-me, ver pelos meus emails o quanto andei para trás, ver que me transformei de uma rapariga cheia de sonhos e aspirações profissionais, para uma mulher decepcionada com a profissão que tem.

Ontem, fui a uma entrevista para o emprego que eu quero ter desde que conheci essa vertente na faculdade. É a coisa mais incrível do ponto de vista das coisas incríveis que se podem fazer com o meu curso. São mil cães a um osso, e eu, que ando com o azar à minha volta, sinceramente duvido que a sorte me volte a sorrir no campo profissional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao ler o teu blog vejo-me também na tua situação.....é horrivel, frustante, também choro, ando triste, enfim...e para "animar" mais ainda este ambiente, sou eu quem limpa o escritório. É somente uma sala, mas sou eu que limpo. Sou mais uma licenciada com 30 e muitos anos de idade na merda! Espero muito sinceramente que sejas chamada para o emprego ao qual foste á entrevista.