terça-feira, 1 de julho de 2014

Pergunto-me quantas vezes terei de ignorar a chamada dos senhores do Barclaycard até que percebam que não estou interessada

Já atendi uma, duas, três, quatro vezes ou mais as chamadas dos comerciais do Barclaycard. E de todas as vezes disse que não estava interessada e pedi para não me voltarem a ligar.
Ligam. E ligam novamente. E não contentes com isso, fazem um marketing extremamente agressivo, quase nos insultam. E eu não estou para isso. Pura e simplesmente já não atendo.
O número do qual me costumam ligar é o 252701001.
De nada.

5 comentários:

Timido disse...

Eu já tive o mesmo problema...

Deixaram de me chatear quando lhes disse que estava desempregado, e que me dava mesmo jeito algum crédito extra...

Nanita disse...

Já perdi a a conta aos nºs do Barclays Card.

Posso incluir mais uns nºs à lista de exclusão 211205800, 211165349 e 211205840, 210410080... e a lista deve continuar.

Karina sem acento disse...

Chatos, chatos, chatos! Também andaram algum tempo a telefonarem-me e eu sempre a dizer que não, que não estava interessada, o que era preciso fazer ou dizer para deixarem de me contactar... entrava-lhes a 100 e saía a 200.
E acredito que nunca mais me chatearam só porque já não uso número de telemóvel português lol

A.B. disse...

Diz que estás desempregada e que por favor te retirem da lista de contactos. Se te ligarem de novo pede o nome da pessoa e diz que vais fazer queixa à comissao de protecção de dados porque já tinhas pedido que te retirassem.

Anónimo disse...

Hoje recebi um telefonema do mesmo número que referes, o 252701001, mas era da Endesa. Eles devem partilhar bases de dados.