sexta-feira, 20 de junho de 2014

Não é só a mim

Mas nos últimos dias tem sido um exagero. É certo que o tempo não está a ajudar, mas tem sido uma dificuldade escolher a roupa para vestir todos os dias.
Se no meu emprego anterior tinha uma "ditadura" de vestuário, em que andava praticamente todos os dias de fato, e era mais fácil combinar porque não havia grande margem para escolha, neste emprego, como posso usar o que me der na real gana, tem sido mais difícil. Ainda assim, os últimos dias têm sido para esquecer.
Visto uma coisa, tiro, visto outra combinação, não gosto... Tenho experimentado todos os dias, no mínimo, 3 roupas diferentes. E se antes, como me levantava mais cedo deixava a roupa preparada de véspera, agora não o tenho feito e é a dificuldade que se vê.
Acho que vou voltar a esse método, sempre é mais seguro.
Adicionalmente, como posso vestir o que quero, há dias em que me apetece vestir um fato e estar mais composta, e noutros só me apetece vestir jeans. Mas acho que estou essencialmente insatisfeita com algumas peças, mas agora também não tenho disponibilidade financeira para renovar o guarda roupa. Ai... Como é difícil a vida de uma mulher!

4 comentários:

Jade disse...

a chatice de preparar de véspera é o tempo pregar uma partida mas, mesmo que não se tire do armário, deve-se pensar no que se vai vestir. Eu hj por exemplo, tinha algo mentalmente preparado desde ontem e com uma noite de sono, varreu-se-me... tive que experimentar 3 fardas até acertar!

Jade disse...

a chatice de preparar de véspera é o tempo pregar uma partida mas, mesmo que não se tire do armário, deve-se pensar no que se vai vestir. Eu hj por exemplo, tinha algo mentalmente preparado desde ontem e com uma noite de sono, varreu-se-me... tive que experimentar 3 fardas até acertar!

cinquentinha disse...

Eu deixo sempre tudo preparado na véspera, e como não tenho grandes regras relativamente ao trabalho, apenas não visto roupas mais depostivas, de resto visto qualquer coisa, e deixar tudo preparado no dia anterior, a mim, ajuda-me imenso!

Liliana Pereira disse...

Como te percebo tenho andado igual! E não gosto nada!