quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dias impossíveis ao nível do vestuário

Toda a gente já teve dias destes. Eu não costumo ter, mas quando tenho, são de fugir.
Sim, estou a falar daqueles dias em que parece que nada nos fica bem. Vestimos um determinado conjunto, não fica bem, vestimos outro, nada... Peças que normalmente gostamos de nos ver e inclusivamente combinações que já utilizámos noutros dias. Mas qual quê? Há dias em que nada resulta.
Hoje foi um desses dias. De manhã, após tomar banho, pensei em vestir um determinado conjunto. Não gostei. Bora vestir outro. Também não. Isto foi acontecendo até que me apercebi que já tinha mudado de roupa 5 vezes! 5! Acho que bati o meu recorde.
Lá saí com um conjunto seguro (daqueles que sem dúvida não há por onde correr mal, fato e camisa). Isto não me acontece muitas vezes, mas odeio quando acontece.
E para vocês? Este problema existencial é frequente?

Sem comentários: