quarta-feira, 2 de abril de 2014

Creepy

Uma coisa que me mete muita confusão é que olhem fixamente para mim. Com olhares esquisitos. E não desviem o olhar.
Não gosto, ponto. Não olho dessa forma para ninguém, por isso também não gosto de ser observada desta forma. Sinto-me quase "violada" pela forma que algumas pessoas (homens, na sua maioria, claro...) olham para mim.
O episódio mais recente aconteceu quando o meu namorado esperava por mim no carro, enquanto eu tinha saído do carro para ir comprar um bilhete de metro. Saí do carro, e um velhote que estava na rua (eram 8h30 da manhã), começou a olhar fixamente para mim. Mas a olhar de uma forma repugnante, esquisita e um bocado creepy. Pois o homem esteve assim a colar em mim desde que eu saí do carro e voltei a entrar. Tirei o bilhete e o velho rançoso sempre a olhar. Nem com um homem no carro o velho se fez de rogado.
O meu namorado já estava a ficar incomodado, mas percebendo que eu também estava, desdramatizou.
De qualquer das formas eu não acho normal este tipo de comportamento, mais ainda estando uma pessoa acompanhada!
É que as pessoas sentem-se quase um animal de circo, e eu odeio circo.

2 comentários:

Um Beijo de Prazer disse...

Também detesto, incomoda imenso! E de velhotes babosos pior utch :(

C*inderela disse...

Muito desconfortável :(