domingo, 9 de março de 2014

Disso, de ver as coisas de forma negativa

Ultimamente vocês têm referido e com razão, que estou a ver as coisas através de uma perspectiva mais negativa. O que não deixa de ser verdade. Efectivamente, nem sempre é fácil olhar para a vida com um sorriso quando todos os nossos planos saem furados, quando estamos numa posição de desespero e extenuação a nível profissional. E tudo o que queremos é ver uma luz ao fundo do túnel que insiste em não aparecer.
Apesar disso, estes dois últimos dias tenho estado mais calma. Sim, tenho de trabalhar hoje o dia todo, verdade, claro que preferia não o fazer e espera-me mais uma semana absolutamente terrível... Mas acho que começo a resignar-me, apesar de saber que claramente não é este o futuro que quero para mim.
Só espero que vocês tenham razão e que os melhores dias não tardem a chegar.

2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Se te rendes ao desespero não vais a lado nenhum!

Jade disse...

é sempre difícil ser-se positivo quando tudo parece atirar para baixo, mas há que tentar...