sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Há coisas do arco da velha

Em afinal tendo conseguido ir ao jogo, eis que não jogo e a minha equipa perde. Não quero com isto dizer que sou a salvadora da pátria e isto e aquilo, mas se em equipa que ganha não se mexe, em equipa que perde faz-se o quê?

Na minha virtuosa procura por orçamentos para a Lua de Mel que se espera de sonho, peço orçamentos às diversas agências de viagens que conheço, para escolher de acordo com os preços apresentados. Pois que uma, mesmo após eu ter dito que não queria partir de Madrid, faz questão de me apresentar os preços a partir desse destino, e sem hotel definido, ou seja, eu pagava, e depois o hotel poderia ser um dos da lista que a tal agência apresentava, que continha alguns razoáveis, outros nem tanto, mas ainda assim, nenhum dos hoteis em relação aos quais eu pedi orçamento, e referi que seriam mais do nosso agrado.
Ao que expliquei que a escolha do hotel não é de menor importância na hora de reservar a Lua de Mel e por isso não percebo muito bem quando as pessoas dizem que querem comprar preto e há sempre quem tente vender verde alface a essas mesmas pessoas que sempre quiseram preto.

1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Já lá vão 11 anos. Mas eu levei tudo programado. Com tudo incluído e não tive de me preocupar mais! Eu e ele escolhemos tudo como queríamos.