terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ajuda manicure

No próximo sábado irei estar em Lisboa (sim querido Michael, tranquiliza que a Bomboca vai lá estar), e como terei um tempinho livre, pensei em aproveita-lo a fazer as coisas chatas que de duas em duas semanas preciso de fazer: arranjar as unhas.
Mas para tal, preciso da vossa ajuda. Se aqui na minha terra já encontrei manicure que me faça durar duas semanas de unhas com gelinho, a verdade é que em Lisboa não conheço nenhuma manicure, nem boa, nem má. Por isso, precisava que me indicassem um sítio bom para fazer unhas de gelinho, não muito caro (a rondar os 10€), na zona do parque das nações.
A Bomboca agradece.

5 comentários:

CM disse...

PAssei só para dizer que também lá estarei, Michael e Bomboca :) Manicure não conheço...

Taras e Manias disse...

No Porto ajudava, Lisboa não sei :)

Sónia
Taras e Manias

Gostos não se discutem disse...

Por esse preço e bem feito diria que não deve haver. Lembra-te que cá por Lisboa os preços são bem mais caros que no Porto.
Faço as minhas na loja Jean Louis David RioSul Shopping são 19,50 e duram perfeitinhas 3 semanas. Esticadinho até duram 4.

portuguese girl with american dreams disse...

É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. ja estou a seguir:)

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

GATA disse...

Eu faço a minha própria patacure, portanto não sei... só se for naquela cadeia Nails 4'Us.