sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A pressa que tenho em que as coisas aconteçam

Por vezes, as minhas qualidades são minhas inimigas. Sou uma pessoa determinada, às vezes demais, que luta sempre pelo que que quer. Não sou de desistir face a um objectivo realmente importante, e quando quero uma coisa, não espero por ninguém, vou e faço. Procuro fazer acontecer.
Por esse motivo, agora estes meses estão a deixar-me louca. Dizem-me que passa rápido, que é preciso esperar.
Mas eu não queria esperar. Não queria esperar para o casamento, queria que fosse já agora. Não queria esperar para ir de férias. Não queria esperar para emagrecer. Não queria esperar para me tornar melhor atleta. Não queria esperar para começar a tentar engravidar. Não queria esperar para mudar de emprego.
Queria que as coisas acontecessem. Mas elas demoram eternidades e eu odeio esperar.
Estou cansada de ter a minha vida em espera.
E não, saber esperar, não é definitivamente uma das minhas qualidades.

6 comentários:

Maria do Mundo disse...

Estás muito ansiosa. Isso só torna o processo de espera mais doloroso. Eu tive de esperar quase 3 anos para conseguir engravidar depois de casar e foi terrível.

GATA disse...

Menina, terás que aprender a ter paciência porque eu sou mais velha que tu e tenho a minha vida em espera há muitooo tempooo... e não é por não lutar! Só que, e como dizem os Rolling Stones, YOU CAN'T ALWAYS GET WHAT YOU WANT!

cinquentinha disse...

Em certas situações também sou assim, mas pensar que é esperando que as coisas vão correr melhor, ajuda ;)

Amor XXS disse...

Então já somos duas, esperar também não é o meu forte. Não falo em relação a isso mas a tudo o resto, não gosto de esperar. Mas nem sempre as coisas são como nós queremos e às vezes nem dependem de nós.

Bj*

Nada disse...

Faz com que as coisas aconteçam mas respira entretanto...senão acabas por não fazer o que queres e não aproveitar o que consegues

Karina sem acento disse...

Oh, olha, não estejas com muita pressa porque chegas a esse dia e, acredita, passa em velocidade supersónica! Mas eu compreendo-te, também sou um pouco apressada ahahah :)