segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Em 2013

- Não fui de férias a lado nenhum
- Pintei a casa
- Decidi que queria ser mãe
- Fui pedida em casamento
- Organizei e adiantei o casamento
- Escolhi o meu vestido de noiva, sendo que foi a primeira vez na vida que vesti um vestido comprido
- Não mudei de emprego
- Trabalhei mais horas do que nunca
- Não fui promovida ou reconhecida
- Chateei-me vezes a mais por causa de trabalho
- As férias que tive souberam-me a pouco
- Descobri incríveis novas séries para alimentar o meu vício
- Descobri quem são os meus verdadeiros amigos, e quais não o são
- Engordei e voltei a emagrecer
- Ingressei numa equipa desportiva
- Conheci pessoas que adorei
- Vi os Depeche Mode e os Keane
- Chorei
- Amei
- Vi-me com cada vez menos dinheiro
- Comprei menos coisas do que as que queria
- Comprei um robot de cozinha (Cookii)
- Voltei a ter outro emprego ao fim-de-semana
- Desisti de um projecto

Em suma, apesar de ter sido um ano com alguns momentos bons, 2013 foi um ano que globalmente não deixa saudades.
Vamos ver o que 2014 nos reserva.

Sem comentários: