domingo, 29 de dezembro de 2013

Dos saldos e frustrações

Eu sou alta para a média da mulher portuguesa. E como tal, calço mais do que a média. É missão quase impossível encontrar sapatos de jeito, confortáveis e a preço não proibitivo, que me sirvam. Normalmente o que acontece, é que em 20 sapatos gosto de 2, e nunca há o meu número. Nunca.
Por isso arranjar sapatos para mim é desesperante. Normalmente uso os sapatos que tenho até à exaustão e depois vejo-me aflita para arranjar substitutos.
Bem, essa procura continua.
Entretanto andei a cheirar os saldos. As lojas estão a loucura total. A Zara não está com saldos nenhuns de jeito, a H&M tem algumas coisas que queria comprar mas não consegui pois não tinha paciência para estar na fila e esperar para experimentar, para nem falar na questão financeira.
Vou tentar ir noutro dia.
Entretanto ontem, arranjei o que procurava há imenso tempo e não tinha ainda encontrado, pelo menos não a preços "razoáveis". Estava na rua e de repente vejo um belíssimo casaco na montra a um preço agradável. Entro na dita loja e vejo tanta coisa gira..! E os preços, esses sim eram de saldo. Então, o que comprei: dois casacos de pelo (um beje e um preto), e um colete de pelo preto. Adoro-os. E foram uma pechincha!
Realmente quando menos se espera é quando se encontram as melhores coisas.

3 comentários:

Pi Maria disse...

Ui nem me fales em comprar sapatos que eu conheço bem essa frustração :/ Calço o 41 e não é nada fácil arranjar sapatos de jeito e a bom preço. Já estou farta de ver sapatos lindos de morrer e depois nada do meu número :( Agora descobri a Primark e lá tem até ao 42, mas sinceramente não sei se aquilo é coisa de confiança. No outro dia comprei lá umas botas por 20 euros, vamos lá ver quanto tempo dura :D

Beijinhos

Anónimo disse...

eu calço o 43/44 e sou mulher, imaginem a dificuldade que nao tenho...

Anónimo disse...

E qual é essa bendita loja?