domingo, 29 de dezembro de 2013

Que raio de moda agora é esta?

De andar tudo a cortar o cabelo?
Vejamos:


Jennifer Lawrence. A menina ficava muito melhor com o cabelo comprido, ora vamos lá ver se não é verdade:




Cristina Ferreira. Não posso dizer que lhe acho grande piada porque estaria a mentir. Mas acho que lhe fica melhor este comprimento:



Natalie Portman. Tão gira com cabelo mais comprido.



Dannii Minogue. Bonita, sem dúvida, mas na minha opinião, com o cabelo um pouco mais comprido.



Beyoncé.




Bem sei que sou suspeita porque adoro cabelos compridos, mas acho que esta moda toda de cortar o cabelo veio desta senhora:


Miley Cyrus. Acho que qualquer exemplo dado actualmente por esta senhora é... Desnecessário.

Mas na moda do corte de cabelo não me apanham a mim!








7 comentários:

t disse...

nem a mim... não sei o que se passa!
***

Marisa disse...

eu é que não corto o meu assim. já o acho tão curto desta última vez que o cortei

Morango Azul disse...

Nem a mim!

Filipa disse...

Nem a mim...assim tão curto nem pensar...

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Unknown disse...

Há dois anos fiz um corte como o da Cristina Ferreira, mas um bocadinho mais desnivelado.
Soube bem, uma vez que usava o mesmo tamanho de cabelo há 20 anos! (Digamos que era do comprimento do cabelo da Jennifer, antes de ela o cortar)
Mas uma coisa é certa, agora que voltei a ter o cabelo no tamanho de sempre, de certeza que tão depressa não me apanham nestas loucuras!!:)
Como já disse, na altura soube bem, mas um cabelo comprido é um cabelo comprido!

Anónimo disse...

Nunca quis, e acho que nunca vou querer, ter o cabelo curto. Não é que o meu seja muito comprido.. Um pouco abaixo dos ombros, mas já muito bem assim. :)

Helena Magalhães disse...

Ah ah ah uma vez cortei o cabelo igual ao da Natalie Imbruglia (isto foi há mais de 10 anos). Claramente nunca mais volto a fazer o mesmo. Na altura fica giro... e quando começa a crescer e não tem ponta por onde se pegue? ah pois!