sexta-feira, 27 de março de 2015

Saudades de coisas fúteis

Tenho saudades de coisas fúteis.
Como de comprar roupa elegante, bonita, e de qualidade. Agora ando com os trapos da roupa de "grávida", que não são feios, nada disso, mas tenho mesmo saudades de comprar aquela roupa que assenta e aperfeiço-a as linhas do corpo.
Até sonhei com isso!

Tenho saudades de dar um passeio a pé à beira mar, sem hora para voltar. Não posso, pois a gravidez de risco obriga a que não faça esforços absolutamente nenhuns. Portanto, passeios, só depois do puto nascer, mas mesmo esses, terão sempre de ser controlados por horas.

Tenho saudades de olhar para o espelho e de não me sentir gigantesca.

Tenho saudades de não ter contas para pagar... Aiii...

Eu avisei que era um post fútil.

1 comentário:

Jovem $0nhador@ disse...

Não falta muito para fazeres tudo isso e com um lindo ser nos braços =)