segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Resumo dos meus últimos dias

- Fiz anos. Estou assustadoramente mais perto dos 30.
- Estou com uma barriga gigantesca e o puto já pesa mais de 1kg.
- Estou de rastos, o trabalho por aqui tem apertado e muito, adicionando isso ao cansaço normal de uma gravidez de 7 meses...
- Já não durmo uma noite inteira. Passo a minha vida no wc, e depois é necessário voltar a arranjar posição e adormecer.
- Ando cheia, mas cheia de dores. São as costas, é a bacia... Enfim. O meu médico diz que é normal, acontece a algumas grávidas a partir de determinado mês.
- Por voltade do médico, já estava de repouso em casa, com baixa de risco. Mas ainda nem fiz 6 meses na empresa, e queria trabalhar até ao máximo que conseguir. Preciso de o fazer.
- Admito que ando cansada e cada vez mais me custa enfrentar um dia de trabalho.
- Há dias em que me sinto uma popota. Outros, sinto-me uma grávida linda. Hormonas malditas.
- Bomboco tem sido absolutamente incrível em tudo, apoia-me sempre e é incansável. Ainda para mais agora, que não posso fazer esforços por ordens médicas.
- Mas anda super controlador com a comida. Admito que a semana dos meus anos não foi propriamente um exemplo de nutrição.
- O gato já percebeu que alguma coisa na barriga se passa. Cheira-a, e dá turrinhas.
- De vez em quando, o puto presenteia-me com uns belos pontapés. Menos do que eu queria, porque como tenho placenta anterior, não o sinto tanto.

E pronto, têm sido assim os meus dias. Não se preocupem que está tudo, na medida do possível, nos conformes. Agora vou ler os vossos blogs e actualizar-me, que estou a sentir-me uma info excluída.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Sigo este blogue há algum tempo, e mesmo sem conhecer pessoalmente a autora, parece que criei aqui uma qualquer ligação de afecto (talvez por me identificar tanto com o que escreve). Faço sempre votos para que corra tudo pelo melhor. Isto para dizer que estava verdadeiramente preocupada.
Ainda bem que está tudo bem!
Continuação de boa gravidez.

beijinhos,
Claudia Ferreira

Karina sem acento disse...

Ainda bem que está tudo bem, pelo menos na medida do possível :) Beijinhos*

sushi disse...

já tenho saudades da minha super pança! aproveita!

coisasquetaiseafins.blogspot.pt