terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Balanço ou Balancete de 2014, o leitor decide... E 2015?

Sei que já passou quase uma semana, mas ainda assim, não posso deixar de fazer o balanço (ou balancete... Sim, é uma piada parva, eu sei...), do ano que mais me marcou pela positiva em toda a minha vida. Não obstante, desejo que 2015 "tire o lugar" a 2014 como o ano mais feliz da minha vida. Acho que percebem porquê.
Estes foram os meus desejos/planos para 2014, que escrevi aqui no blog e agora transcrevo. Ora atentem:

- Vou ver o Michael Bublé
Vi e amei. E quantas vezes ele vier a Portugal, farei todos os possíveis para ir vê-lo novamente

- Gostava de ir ver o Williams
Não vi. Terá de ficar para uma próxima oportunidade

- Vou-me casar e jurar perante 130 pessoas aquilo que sinto todos os dias
Casei e foi um dia magnífico

- Vou fazer a minha primeira viagem transatlântica
Fiz, e não poderia ter adorado mais

- Quero engravidar
Felizmente, consegui. Não esteve fácil, e pensei que não conseguisse, mas acabou por acontecer e não poderíamos estar mais felizes

- Gostava de mudar de emprego, se tal não acontecer, gostava de ser promovida no actual
Mudei, para pior, e depois mudei novamente, para melhor!

- Quero continuar a perder peso até conseguir engravidar
Nem sei bem como, mas consegui

- Quero ser uma mais-valia para a equipa desportiva onde me integro
Por força da gravidez, tive de parar com os treinos. Um bom motivo

- Quero ser ainda melhor profissional
Tento fazê-lo, todos os dias

- Quero ser ainda melhor companheira
Acho que estou a conseguir

- Irei a Itália pela primeira vez
Fomos, e gostámos

- Vou sorrir mais e chorar ainda menos
Sim, é verdade. E houve mais lágrimas de alegria

- Vou continuar a dar importância aos que gostam de mim
Também. Mas sinto que preciso de dar menos importância ainda a quem só me desgasta e prejudica

Mudei ainda de casa, para o lugar onde sempre quis morar (que a minha carteira permite), na minha cidade, perto de tudo e do que mais valorizo.

Em suma, 2014 FOI O ANO.
Mas estou certa que 2015 irá ser ainda melhor (tenho esperança nisso). Os meus desejos e planos são:

- Gostaria que a minha gravidez continuasse até ao fim, sem problemas
- Gostaria que o meu bebé nascesse sem quaisquer complicações, e pleno de saúde
- Gostaria que fosse um bebé calminho (talvez seja pedir muito, eu sei)
- Queria ser promovida no meu actual emprego
- Quero que sejamos, os 3, ainda mais uma família
- Gostava de voltar a emagrecer rapidamente depois de ter o bebé
- Quero que nunca nos falte amor, saúde, e, se possível, um pouco de dinheiro


Eu sei, são desejos menos específicos, mas são os que sinceramente me enchem o coração. Cada vez menos me apetece pensar em futilidades, e cada vez dou menor importância a coisas "pequenas".
Estes são os meus desejos para 2015.
E os vossos? E 2014? Cumpriu todos os vossos desejos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Que todos os teus desejos se realizem.

Morango Azul

cinquentinha disse...

Ainda bem que foi um bom ano :)

Já agora será que me podes sugerir locais a visitar em Itália?

Se quiseres envia mail para
relatoscinquentinha@hotmail.com.


Estou a planear vistar este ano ;)