terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A minha passagem de ano?

Jantei com a minha "família". Mas depois fomos logo embora, para o mar de gente que esteve na Avenida dos Aliados.
Claro que antes ainda houve direito a discussão, mas enfim, faz parte.
Entretanto já decidi o que vou fazer. Vou pedir algum apoio jurídico e com base nisso, tentar perceber o que posso fazer. Posteriormente, se a situação for realmente tal como me foi descrita, vou ajudar quand puder, e não ajudar quando não puder. Não tenho condições para ter mais uma despesa fixa neste momento.
E quero proteger o meu filho e o meu Bomboco acima de tudo. Estas coisas não matam, mas desgastam um casamento. Já vi isso a acontecer e não posso deixar que aconteça comigo.
Quero também agradecer-vos as palavras de apoio que me têm manifestado. Apesar disto serem só blogs, é bom ver que desse lado também há quem se importe. Obrigada.

Sem comentários: