sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Novidades da minha vida parte 3- Já contei sobre a gravidez ao meu empregador

E digo-vos, para meu espanto, não podia ter corrido melhor. Correu super bem, foram muito compreensivos comigo, não é que tivesse razões para pensar o contrário, mas com tudo o que me aconteceu a nível laboral ultimamente, eu já desconfio de tudo.
Mas foi óptimo, contei a verdade, disse que não estava à espera de engravidar, e eles entenderam e não mostraram quaisquer reservas, afirmando que o meu percurso na empresa não seria comprometido.
Fiquei mesmo contente, até porque tudo me pareceu sincero.
E pronto, não fosse já estar há uma hora no hospital sem ser atendida, e não vislumbrar o momento em que tal irá acontecer, podia dizer-vos que estou a rebentar a escala de felicidade.
Mas, claro, os nossos hospitais públicos nunca nos desiludem, não é verdade?

1 comentário:

Morango Azul disse...

Então as grávidas não têm prioridade?