terça-feira, 7 de outubro de 2014

Uma jóia de moço

Há raparigas que são constantemente atraídas para rapazes que deixam muito a desejar no que à ética e valores dizem respeito. Eu, como sempre achei mais piada aos inteligentes, com bom humor e certinhos, não consigo perceber esta atracção, mas elas garantem-me que sim, que o sex appeal nestes senhores é alto. Deve ser o sentimento de "perigo" e adrenalina que dá pica à relação. Eu não sei. Mas elas lá encontram inúmeros atributos nestes rapazes, que eu sinceramente não consigo descortinar.
Uma conhecida minha é o estereótipo da rapariguinha doidinha por bad boys. Ela, filha de boas famílias, gente em condições e com algum dinheiro, bonita e bem vestida, é sempre vista com companhias menos adequadas ao que ela própria é, que apesar de tontinha, é boa pessoa. Mas não, não há forma da menina gostar de outro tipo de rapaziada.
Pois que entre os rapazes menos famosos da zona com que ela já namorou, mandou-me ela uma sms, toda chorosa, a querer saber se conhecia um bom advogado. Disse que sim, que tinha o contacto de alguns que lhe podia facultar, pergunto o que se passa e diz-me ela que o pobre rapazinho com quem ela anda agora, foi preso preventivamente por tráfico de droga. Mas não, são tudo calúnias, que ele é uma jóia de moço! Ela diz que nem pensar que aquele "anjo" faria tal coisa.
De certeza que estava apenas no lugar errado à hora errada...

1 comentário:

Imperatriz Sissi disse...

Já analisei essa questão várias vezes no meu blog e acho que ainda há um ângulo por explorar: é que há os bad boys reles, que transmitem adrenalina; depois há os bad boys aparentemente certinhos que são maus como as cobras. Quem gosta dos certinhos mas misteriosos, está feita!