sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Estou numa agonia que nem vos digo

Enquanto continuo aqui neste emprego maravilhoso e não tenho notícias de novas oportunidades, sinto que o meu problema de saúde, aquele de que falei há uns tempos, está a piorar.
E eu sinto-me sem energia para enfrentar este emprego, este problema de saúde, tudo ao mesmo tempo, caramba, também às vezes é demais. Não me consigo afastar do problema de saúde devido às implicações físicas que me causa, e isso determina que não tenha a paciência ou sapiência necessárias para lidar com algumas situações frustrantes do meu dia a dia de trabalho.

Ainda agora vim de férias e já preciso de outras...

4 comentários:

cinquentinha disse...

Tens que ter força, e acreditar que tudo vai melhorar ;)

Jovem $0nhador@ disse...

Tens que cuidar de ti, lembra-te que sem saúde não consegues trabalhar! Por isso a saúde é sempre o mais importante de tudo! Força!

Filomena Silva disse...

Ai menina, que também preciso de férias outra vez.
Tens de acalmar um pouco, é difícil eu sei, impor algumas regras ao teu patrão.
Esse stress todo influencia a tua saúde.
Melhores dias virão bomboca (tenho de pensar assim senão...)
Beijinhos

GATA disse...

Eu sei que não é fácil mas tenta não pensar muito no assunto, ok? Tenta, pelo menos!