sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A arte de saber esperar, quando se há pessoa que não gosta de esperar sou eu

Eu lá fui, de fato e camisa, pois claro, que a ocasião é para isso, mas sapato raso. Transportes públicos e sapatos de salto alto para mim, não combinam.
Ora, dizia eu que sim, que fui, eles pareceram gostar do discurso e da determinação que me esforcei por mostrar, nestas coisas há sempre algo que fica por dizer, há sempre algo que poderia ter sido dito de outra forma. Mas ainda assim acho que gostaram.
Mas em Setembro, apenas e só em Setembro terei novidades, e toda eu era suores frios, daqui a Setembro vai um mês, e num mês muita coisa se passa, sobretudo num mês que para mim vai ser sem férias. Nada a fazer, só em Setembro.
Dou então por mim a pensar que a arte de saber esperar é algo muito valioso, uma característica apurada e determinante, mas que infelizmente não faz parte do meu portfólio de competências.

3 comentários:

LP disse...

Acho que nestes casos muito poucas pessoas conseguem esperar calmamente.

cinquentinha disse...

Boa Sorte :)

GATA disse...

Não vale a pena desesperar quando as coisas não dependem de nós - relaxa!