quinta-feira, 24 de julho de 2014

O Trailer do Fifty Shades of Grey- 50 sombras de Grey


Já está disponível. E eu, que tenho esta veia de gato curioso, lá fui espreitar. Para quem leu o livro, digamos que não será grande a surpresa.
Não gostei particularmente da obra, no entanto, devo admitir que os actores principais não me convencem. A protagonista seria sempre pãozinho sem sal, mas não pensei que fosse tanto...
Quanto ao Grey, o tal que no livro fazia todas as mulheres suspirar, estava à espera que fosse assim um gajo daqueles... Mas este Jamie Dornan ainda precisa de comer muita broa.
Enfim, nada de especial, portanto.

5 comentários:

cinquentinha disse...

Também não li os livros, mas tenho alguma curiosidade, mas sim, pelo trailer não me parece nada de mais...

Sofy C. disse...

Eu li as 3 obras do livro, é isso um "guilty pleasure". Não acho que seja assim um grande colosso da literatura, mas foi divertido.
Quanto ao filme, só consideraria vê-lo se o Mr. Grey fosse o Matt Bomer.
Quanto à Anastasia, gostei da escolha. Ela é bonita e simples.
Mas à mesma não vou ver o filme.

Morango Azul disse...

Também fui espreitar, toda entusiasmada, mas Partilho da tua opinião. O gajo podia ser bem mais interessante. Não lhe achei piadinha nenhuma...

GATA disse...

Não li os livros, portanto não verei o filme no cinema... mas verei quando ele passar na televisão! :-)

Karina sem acento disse...

Nunca li os livros porque nunca me suscitaram grande interesse - com o tempo que levo a ler esses três livros, prefiro ler outros. Mas perder uma hora e meia para ver o filme, até seria capaz de perder... até ter visto o trailer. Estava à espera de actores mais interessantes.