sexta-feira, 18 de julho de 2014

Maria Vieira

A senhora dona Maria Vieira resolveu criticar a mãe do Cristiano Ronaldo, dona Dolores.
E porquê? Porque esta lançou um livro.
Para além de dizer que a senhora dona Maria Vieira já lançou 4 livros sobre viagens (??) e que eu não a aprecio enquanto actriz (que não vem ao caso), o que considero mais importante perguntar é: Quem é que lhe pediu opinião?
Certamente ninguém a vai obrigar a comprar o livro da D. Dolores.
Se é um livro que a Maria Vieira não considera ter um conteúdo muito interessante? Até aí tudo bem. Somos livres de acharmos o que bem entendermos. Mas criticar o livro e passar para a crítica gratuita à pessoa, parece-me demais, ainda por cima implicando com a figura da senhora.
Tudo isto me parece uma enorme falta de chá, de saber estar e de educação. Recordo que a senhora dona Maria Vieira já em tempos criticou publicamente o Diogo Morgado.
Se não é inveja, que até pode não ser, mesquinhez é de certeza.

3 comentários:

GATA disse...

Para começar, se a 'Dona Dolores' não fosse mão do Cristiano Ronaldo não 'escrevia' livros! Para terminar, "Mãe Coragem" parece-me um título demasiado pomposo e, sobretudo, estúpido, quando há tantas mães - anónimas - com muito mais coragem... e sem os apoios financeiros de filhos famosos!

PS: não li os livros da Maria Vieira e não lerei o livro da 'Dona Dolores'.

C*inderela disse...

Há criticas e criticas, essa foi completamente desnecessária e nada produtiva! É caso para dizer, antes de apontar o dedo deveria olhar-se ao espelho!

Bjokas*

S* disse...

Sempre gostei imenso da Maria Vieira, mas anda parva que dói.