segunda-feira, 14 de julho de 2014

Estas minhas dúvidas

Pergunto-me o que levará uma mulher ainda jovem a andar de calções bem curtos com as pernas cheias de pêlos, qual Tony Ramos. Não me venham com tangas de feminismos que eu não acredito minimamente que alguém ache bonito uma depilação por fazer nas pernas de uma mulher.
Estas minhas dúvidas que me consomem...

3 comentários:

Karina sem acento disse...

Também não percebo. Ao menos que não andasse com roupas curtinhas!

Pi Maria disse...

São opções de vida e como tal não devem ser criticadas. Se a mulher se sente bem assim, óptimo :) Não são tangas, acredito mesmo que cada um deve tomar as suas decisões e não ser criticado por isso, tendo em conta que a depilação feminina é apenas uma imposição da sociedade. Nós mulheres naturalmente temos pêlos, assim como os homens, depois se os queremos tirar ou não é uma escolha que só a nós nos diz respeito. Eu faço a depilação sim, mas tenho a perfeita noção de que algo natural não é certamente xD Opá isso e uma mulher com pêlos supostamente ficar mal e um homem já não, pois :S

Portuguesinha disse...

Sabes, eu não vejo mal algum. Provavelmente estás a falar de uma jovem loura. Mulheres de pelo louro já é tradição não se depilarem nas pernas porque o pêlo fica quase invisível. Mas mesmo que não fosse, não me faz impressão nada que seja natural.

Estás a falar da beleza e da natureza. Acho que se misturam as duas coisas quando não se devia. Se é natural, onde fica o horror?