segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bomboco aka Peixe

Eu costumo dizer que Bomboco é um peixe autêntico. Não, ele não tem guelras nem barbatanas, mas tem uma memória que se assemelha à de um peixe. O rapaz não se lembra do que fez há 3 segundos atrás. Juro.
Ora, não é fácil lidar com isto. Ontem, foi o expoente máximo.
Fomos passar o fim-de-semana fora, a título de gozo de uma oferta de casamento, e quando íamos para sair do quarto do hotel, pedi-lhe para verificar que não ficava lá nada. Disse-me que não. Fomos embora à nossa vidinha. Note-se que normalmente quem verifica por último o quarto sou eu, mas desta vez foi diferente.
Bomboco viu também os horários do comboio a apanhar, pelo que eu estava completamente descansada.
Resultado: viu mal os horários e ficámos mais de 2h à seca, e não viu um creme que eu deixei no wc do hotel.
É certo que eu é que me esqueci do creme, mas para isso é que servem as verificações finais.
Grrrr!
É que o peixe, perdão, Bomboco, diz que a culpa que é minha, porque não sou arrumada o suficiente e não pus o creme logo no saco. Whatever... Quem ficou sem o creme fui eu.
Perguntem-lhe lá se ele se esqueceu dos óculos de sol da Prada? Pois...

1 comentário:

C*inderela disse...

Não dá para confiar nos homens ... AHAHAH.

Bjokas.