quarta-feira, 21 de maio de 2014

A semana antes do casamento

A semana antes do casamento passou a voar. Foi a última semana de Abril, sendo que trabalhei até dia 30. Até lá, foi uma correria para deixar tudo impecável, para agora quando voltasse.
Nessa semana, teve ainda lugar o jantar de despedida de solteira com a minha equipa de desporto amador, e ainda andei a ver casas. Enfim, uma semana a mil.
Fui buscar o vestido no dia anterior ao meu casamento. Estava perfeito.
No dia anterior, o meu Bomboco fez-me ainda uma surpresa e levou-me a um spa, onde estivemos a receber massagens e outros tratamentos.

Por incrível que pareça não estive nervosa nessa semana, nem ansiosa. Estava mais preocupada em deixar o trabalho todo adiantado. Mas a semana passou num instante, lá isso passou.

Sem comentários: