sábado, 29 de março de 2014

Tutorial- O que NUNCA fazer em casa

Seguindo conselhos vossos, fui ao meu armário desencantar uns jeans que já não têm nada de novo, e tentei rasgá-los para ficarem com o ar de jeans rasgados que eu tanto gosto.
Que asneira fui fazer. Ficou péssimo. Nunca façam isto em casa, a sério. Vão por mim. Mesmo que sejam velhos, ficam sem eles.

Só para fechar este assunto dos jeans rasgados, eu não gosto deles completamente rasgados e com mau ar, gosto com ligeiros rasgões que não deixam ver carne. E eu tenho uns 3 pares assim, lindos e ficaram-me caríssimos na altura em que os comprei. O problema... É que me apaixonei por eles mesmo eles não me servindo. E não me serviam na altura, nem servem agora, que apesar de ter emagrecido, ainda não emagreci o suficiente para os vestir sem ficar com banhas de fora.
Por isso, o melhor conselho que vos posso dar é para que não façam o que eu fiz há 3 anos atrás: não comprem roupa que não vos serve no momento. Mesmo que estejam a pensar em emagrecer/engordar. Porque efectivamente não sabem se quando chegarem ao peso que querem, aquela peça vos vai assentar bem, ou vão continuar a gostar dela. Acreditem que aprendi isso às minhas custas. Bem arrependida estou.
Apesar de adorar as calças, e ter a certeza que se chegar ao peso que quero, me irão ficar bem, hoje, não as comprava. Nunca mais fiz essa asneira, garanto-vos.

4 comentários:

Catarine Martins disse...

Também já cai nessa asneira e jurei para nunca mais. É que no fim é uma dupla frustração: termos gasto o dinheiro em algo que não usamos (e que poderíamos ter investido em algo que nos ficasse mesmo bem), e não estarmos no ponto em que queríamos estar. Puff...:p

www.letirose.com

C*inderela disse...

Agora sinto-me uma má influência! :P

D* disse...

Não devias ter rasgado... devias ter puxado um fio no sitio que querias o rasgão e assim ias desfiando até teres o "rasgão".

Fã da TV e Cine disse...

Nunca se deve rasgar jeans, não tem o mesmo efeito, tem outro diferente do chique que as máquinas fazem (até tingem de cor diferente as bordas). Em casa fica mais vulgar, é como tentar tingir roupa ao estilo hippie. Nao fica igual.

Vi calças com rasgões desses na Promod.