terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ora, por onde começar...

Há umas semanas fiz uns testes psicotécnicos completamente desenquadrados da função que se exigia, para um processo de recrutamento.
Hoje, recebi o tal emailzinho a dizer que não tinha sido seleccionada.
Adicionando a isso, o facto de eu achar que também não vou ser seleccionada para uma função à qual concorri e que queria mesmo ter, mas cuja entrevista me correu mal... Pronto, é assim que estamos.
Não sei o que se passa comigo, não tenho motivação para o dia a dia, sinto uma frustração daqui até à lua, não aparece nada, o tempo não passa...
Não sei o que fazer para que me passe este sentimento de frustração, desmotivação, desinteresse... Estou a passar por uma das fases mais difíceis da minha vida a nível emocional.
Não sei muito bem onde isto me vai levar.

3 comentários:

cinquentinha disse...

Tens de ter calma, tudo se há-de resolver ;)

GATA disse...

Junta-te ao clube: não saída nem luz ao fundo do túnel... e vira o disco e toca o mesmo!

Anónimo disse...

Se não for pedir muito que tipo de emprego pretende?