domingo, 5 de janeiro de 2014

O que fazer?

Desde há uns tempos para trás, que ando a pensar que queria tirar o curso que na verdade deveria ter tirado desde o início.
O problema é que não é mesmo nada fácil entrar, não existem aulas nocturnas, e para me dedicar 100% ao curso, a certa medida do mesmo, iria ter de deixar de trabalhar. Com contas para pagar, o casamento, filhos no horizonte... Infelizmente estou a ver que este meu sonho não é concretizável.
O que fariam?

8 comentários:

Anna disse...

Se é mesmo um sonho podes tentar arranjar maneira de o concretizar e de certeza que consegues ;)

Morango Azul disse...

Estudar e filhos pequenos, para mim é incompatível. São noites e noites sem dormir. Não descansas. Eu estou desde 22 Dezembro sem dormir porque ele está doente, não tenho cabeça para nada...

Clementine disse...

É uma situação complicada, ouve o teu coração e sê feliz com o que escolheres :) *

A Mocha disse...

Se é mesmo o teu sonho então atira-te de cabeça. Se consegues sustentar-te sem trabalhar (o teu marido a suportar as despesas durante o curso) então é para considerares seriamente o assunto. Os filhos trazem muitas despesas sim, mas é mais quando entram para a creche. Mas é tudo uma questão de pensares bem como serão as coisas financeiramente, fazerem contas. Boa sorte :)

Maria do Mundo disse...

Minha querida, vou dizer-te o que toda a gente te dirá! É tudo uma questão de prioridades!

Amor XXS disse...

Só tu poderás analisar bem a tua situação financeira e objectivos/prioridades pessoais para tomar essa decisão importante. Fala com o teu noivo, aconselha-te com ele.

Bj*

Filomena Silva disse...

Se não arriscares vais sempre ter essa pedra no sapato. Por outro lado o risco é grande, tens outros sonhos que partilhas com alguém e que a concretizar este atrasará ou complicará...
Tens de pensar bem se é uma fase de incerteza e insegurança. Pesar os prós e os contra, falar com quem está ao teu lado e tomar a decisão.
Espero que tomes a melhor decisão para ti e que sejas feliz.

cinquentinha disse...

Acho que não deves desistir do teu sonho adiá-lo talvez, se realmente as tuas prioridades, neste momento forem outras, mas não desistas ;)