quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tininha Espírito Santo, chega-te cá para eu te dizer umas verdades

Minha querida, nem toda a gente teve a sorte de nascer herdeira de uma fortuna como você. Estranho, não é? Há pessoas que têm mesmo de trabalhar para sobreviver, vá-se lá entender. Eu sei que é parvo, mas o que é que a menina quer? Os pobrezinhos Tininha, não vão para a Comporta. Os pobrezinhos têm de trabalhar e é pouco provável que tenham férias. E olhe Tininha, muitos nem têm carro para chegar à Comporta. Por isso não Tininha, estar numa cabana da Comporta não é brincar aos pobrezinhos. Se realmente quer brincar aos pobrezinhos vá um mês para a Cova da Moura ou para o bairro do Cerco, e trabalhe 10h por dia a ganhar o salário mínimo e a ter de apanhar transportes públicos. Isso sim é que é brincar aos pobrezinhos.
A Tininha nasceu com o cu banhado a ouro, mas nós não queriduxa. E os pobrezinhos ficaram um pouco indignados com as suas declarações. A Tininha o melhor que tem a fazer é não abrir a boca durante os próximos 100 anos.
Tininha Tininha, só asneiras. Aproveite os conselhos de Bomboca que, veja lá, está a brincar ao voluntariado e está a fazer consultoria gratuitamente.
Vá com Deus Tininha. E olhe que eu acho que mesmo ele não gostou das suas declarações, pelo que se consta, o filho dele era pobre, por isso veja lá.
Eu até gosto da Comporta Tininha. Mas agora que vejo que a Tininha e os seus amigos por lá andam, acho que não volto tão cedo, afinal eu "tenho horror a pobre".

3 comentários:

CM disse...

Clap, clap, clap. A senhora já veio pedir desculpa, mas agora é tarde...

cinquentinha disse...

Subscrevo e acho que devias enviar pessoalmente à Tininha :P

GATA disse...

Cristina ... quê??? Não conheço! Mas eu também só conheço gente interessante!