segunda-feira, 29 de julho de 2013

O maravilhoso mundo das noivinhas

Se há coisa que eu acho que todas as mulheres devem ler antes de morrer, é sem dúvida aqueles fóruns sobre casamento. Para além da imensa informação útil que por lá anda, como feedbacks de fornecedores, exemplos de decoração, ideias, etc., existe também um ou outro post sem pés nem cabeça, que me faz delirar com as atrocidades escritas, bem como com os erros ortográficos dados.
Para além daquela linguagem parva de sms como "goxtax maix dextex konvites", temos pessoas que fazem perguntas do género "Vou casar na igreja. Posso levar um vestido com decote?" e afins.
Gosto particularmente daquelas noivinhas de 18/19 anos, que hoje têm imensa certeza sobre querer casar, mas amanhã o namorado manda-lhes uma boca qualquer e depois afinal já não querem.
Não sou ninguém para criticar as outras pessoas e as suas escolhas, como é óbvio, mas não nego que é algo engraçado ler este tipo de desabafos existenciais.
Eu já disse que tenho um humor parvo, o que é que querem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Já andei num desses foruns. Quando fui pedida em casamento achei um bom local para pedir e ler informações de fornecedores e tirar ideias de outras noivas que lá andam. Como dizes tem optima informação mas há outros tópicos que já nem abria por saber que ia dar confusão. Um dos que me recordo era uma noiva a queixar-se da sogra que se agora era assim então depois de casada não sabia como iria reagir...
Já para não falar realmente na linguagem... mas é um forum e como em qualquer rede social há de tudo um pouco né? :) Não é criticar penso que seja pensar de outro modo, há conversas que se tem com amigos chegados e não com pessoas que nem sabemos quem são...


Beijocas

Karina sem acento disse...

Confesso que ainda hoje vou ver esses fóruns para me rir um pouco, não só dessas peripécias e das pirosices que rondam por essas bandas. Mas pronto, eu também tenho um humor parvo :P