sábado, 6 de julho de 2013

Das férias

Uma pessoa trabalha todo o ano. Sofre pressões, stress, deadlines. Uma pessoa tenta sempre dar o seu melhor. Uma pessoa trabalha muitas vezes aos fins-de-semana, noites, tudo.
Uma pessoa tem 22 dias úteis de férias por ano. Uma pessoa anda tão cansada, que quase chora de felicidade quando vem de férias 2 semanas.
Sinceramente, acho que todos trabalhamos muito para os dias que temos efectivamente de férias. Bem sei que provavelmente nem todos concordam comigo, mas pensemos que são dias e dias de trabalho, por 4 semaninhas e 2 dias de liberdade. Mas sim, aí somos livres, se o conceito de liberdade existe, as férias são precisamente um escape para tudo, uma liberdade temporária, sem horários e obrigações, se não tivermos em conta as naturais limitações financeiras.
E sim, as férias são mesmo curtas, por isso aproveitem ao máximo. Eu sei que vou aproveitar.

5 comentários:

Morango Azul disse...

Boas férias!

Anónimo disse...

Boa férias! Aproveita muito!

mmm´s disse...

Boas férias em liberdade e com poucas restrições!
Obrigada pela visita, espero vê-la por lá mais vezes.:-)

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

GATA disse...

BOAS FÉRIAS!!!

Anónimo disse...

Eu tenho 2 semanas no ano. Olarecas!
Bom p'ra tosse!