domingo, 28 de julho de 2013

A minha mãe podia ser uma mãe normal

Mas não. Senhora minha mãe noutro dia resolve enviar-me uma sms a perguntar se EU quero ir ao Outlet de Vila do Conde (sim, se EU queria ir, que esta é a estratégia dela, é tentar sempre inverter o jogo).
Perguntei-lhe quando é que ela queria ir e porquê. Disse-me que era naquele momento, porque os perfumes estavam com desconto nesse dia. Disse-lhe que não podia. Senhora ficou chateada e diz que eu sou uma ingrata. Claro, o meu dever é levar a senhora, que não tem carro nem conduz, a um shopping que fica ainda a uns bons km, onde se paga portagens para lá chegar, qual motorista, para que a senhora possa comprar os seus perfumes. E sim, na cabeça dela, ela é que estava a fazer-me um favor ao acompanhar-me ao shopping.
É assim a minha mãe. Não sabe quem é por exemplo o António José Seguro, mas sabe sempre onde se compram perfumes com descontos.

1 comentário:

Morango Azul disse...

A tua mãe pensa como um homem... Sim, claro que és uma ingrata. A senhora só queria ir ao outlet com motorista, quer
se dizer, contigo,.pá... Não percebes nada. Ingrata... Uma mãe já não pode aproveitar os descontos... Para isso só tinhas que gastar combustível e portagens... Ingrata mesmo.